Ola amigo! Pois saquei o volante de minha Parati Quadrada CL 88 AP para trocar a achave de seta porque a buzina parou de funcionar, (quebrou um contato que encosta no disco came). Mas acho que gastei dinheiro a toa com esta chave de seta (50,00R$). Pois este sistema é uma porcaria. Bastava eu fazer um furo no volante e passar um fio (positivo da buzina) direto ao invés deste came que sempre da pau.
Mas ai surge uma dúvida: Acho que montei o volante errado (posição buchas e mola) ou ja estava rodando errado; Pois o volante não desliga a seta quando volta;
Você tem o manual de serviço ou catalogo VW para eu ver? Procurei videos e nada...
O volante é igual este (santana vw 88): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730534933-volante-santana-gls-8890-marrom-tabaco-pouco-uso-gol-_JM
Ola amigo!
ResponderExcluirPois saquei o volante de minha Parati Quadrada CL 88 AP para trocar a achave de seta porque a buzina parou de funcionar, (quebrou um contato que encosta no disco came). Mas acho que gastei dinheiro a toa com esta chave de seta (50,00R$). Pois este sistema é uma porcaria. Bastava eu fazer um furo no volante e passar um fio (positivo da buzina) direto ao invés deste came que sempre da pau.
Mas ai surge uma dúvida:
Acho que montei o volante errado (posição buchas e mola) ou ja estava rodando errado;
Pois o volante não desliga a seta quando volta;
Você tem o manual de serviço ou catalogo VW para eu ver?
Procurei videos e nada...
O volante é igual este (santana vw 88):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730534933-volante-santana-gls-8890-marrom-tabaco-pouco-uso-gol-_JM
Sem mais;
wender-sousa@ig.com.br
Opa. Quer vender o santana ?
ResponderExcluirCarro lindo! Meus parabéns pelo Santanão!
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