quinta-feira, 15 de março de 2012

SANTANA SPORT TURBO, EX DO DJUFO, ELE VAI CHORA hahahaha







3 comentários:

  1. Ola amigo!
    Pois saquei o volante de minha Parati Quadrada CL 88 AP para trocar a achave de seta porque a buzina parou de funcionar, (quebrou um contato que encosta no disco came). Mas acho que gastei dinheiro a toa com esta chave de seta (50,00R$). Pois este sistema é uma porcaria. Bastava eu fazer um furo no volante e passar um fio (positivo da buzina) direto ao invés deste came que sempre da pau.

    Mas ai surge uma dúvida:
    Acho que montei o volante errado (posição buchas e mola) ou ja estava rodando errado;
    Pois o volante não desliga a seta quando volta;

    Você tem o manual de serviço ou catalogo VW para eu ver?
    Procurei videos e nada...

    O volante é igual este (santana vw 88):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730534933-volante-santana-gls-8890-marrom-tabaco-pouco-uso-gol-_JM

    Sem mais;
    wender-sousa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carro lindo! Meus parabéns pelo Santanão!

    ResponderExcluir